Exames - IELTS


exame

 

exameAceito em todos os países de língua inglesa, inclusive nos Estados Unidos, o IELTS vem ganhando reconhecimento também no Brasil, através da possibilidade de utilizá-lo em instituições de ensino brasileiras sob várias formas:
• Dispensa da presença em aulas de língua inglesa
• Método de avaliação para ingresso em cursos de graduação ou pós graduação
• Elemento de classificação em programas de intercâmbio e convênios internacionais
• Requisito para concessão de bolsas de estudo e apoio financeiro para viagens internacionais
• Exame de avaliação para a conclusão de cursos de graduação onde o conhecimento da língua inglesa é fundamental, e outros.
 
exameO IELTS respeita as diferenças presentes no idioma decorrentes do fato do mesmo ser falado em diversos países. Sua forma justa de avaliação permite que qualquer pessoa realize o teste independente de nacionalidade, estilo de vida ou histórico de seu aprendizado do idioma.
Uma equipe de especialistas de diversos países contribui para que o material da prova seja atual e diversificado – isto o torna um teste de inglês internacional. A utilização de uma escala exclusiva de nove níveis permite resultados consistentes e certificados de fácil interpretação.
 

exame

O IELTS – International English Language Testing System – é o teste ideal para aqueles que precisam medir sua capacidade de comunicar-se em língua inglesa. Indicado para quem pretende estudar ou trabalhar onde a língua inglesa seja o único meio de comunicação.

O IELTS avalia o conhecimento da língua em suas 4 habilidades fundamentais – listening (interpretação oral), reading (interpretação de texto), writing (redação) e speaking (conversação).

Mais de 500.000 candidatos realizam o IELTS anualmente.

 
exame

São mais de 300 centros aplicadores, distribuídos em mais de 100 países, o que faz com que ele seja um teste com reconhecimento internacional.

Milhares de instituições educacionais, agências governamentais e organizações profissionais utilizam seus resultados precisos como forma de avaliação da língua inglesa.

O teste está disponível nas versões “Academic”, para aqueles que pretendem estudar ou “General Training”, para solicitantes de vistos de imigração para a Austrália, Canadá ou Nova Zelândia.

Os resultados oficiais são emitidos apenas em 13 dias.

Opening doors, creating opportunities

 

Para saber de datas, locais e inscrever-se consulte takeielts.org