Gostaríamos de convidá-lo(a) para a a palestra: "O que a criança precisa para se desenvolver bem, crescer feliz e autoconfiante?" com a psicopedagoga Isa Minatel.
Isa Minatel é Pedagoga e Psicopedagoga, colunista da revista Crescer e tem mais de 12 anos de experiência em palestras e treinamentos. É consultora de família e autora dos livros ''Crianças Sem Limites'' (2016) e ''Temperamentos Sem Limites'' (2019).
Esperamos você nessa oportunidade incrível que te ajudará a entender qual a melhor maneira de transmitir uma mensagem para que ela seja realmente compreendida por sua criança e por todos da sua família. Os benefícios de saber se comunicar sem a necessidade de gritos e violência são inúmeros e facilitam as relações no dia a dia.
Data da palestra: 9 de outubro às 18h
Local: auditório do Centro Médico do Ribeirão Shopping
Link para compra dos ingressos: https://www.sympla.com.br/isa-minatel-em-ribeirao-preto__579250