A todos os nossos alunos, professores, rede de pais e todas as organizações e instituições de ensino das Américas




Blog Cultura Inglesa

Em Cambridge Assessment English, ajudamos milhões de pessoas a aprender inglês e provar suas habilidades para o mundo. Nossa experiência, reunida ao longo de 100 anos de aprendizado e avaliação de idiomas, nos levou a trabalhar com instituições de ensino e governamentais em todo o mundo.

Somos líderes mundiais em qualificações para alunos e professores de inglês e construímos sólidos relacionamentos com profissionais da educação ao combinar nossos pontos fortes para oferecer aos alunos o melhor em qualidade, escolha e oportunidade. 

Os exames Cambridge English ainda têm sido severamente afetados por medidas oficiais de contenção à propagação de infecções por Covid-19. Como resultado, nossos exames foram suspensos na grande maioria dos locais nas Américas. 

Atualmente, não é possível prever quanto tempo a situação atual vai durar, mas gostaria de reforçar que temos planos robustos com muita flexibilidade operacional em andamento para apoiar a retomada dos exames e testes tão logo as restrições sejam suspensas e seja seguro fazê-los. Todos os nossos centros devem seguir estritamente as regulamentações e diretrizes nacionais e locais, e Cambridge Assessment English fornece orientações adicionais para ajudá-los a realizar os exames de acordo com as melhores práticas internacionais. Entre em contato com o centro de exames da sua região para obter mais informações. 

Nossa prioridade absoluta é a saúde e a segurança de nossos candidatos, de suas famílias e das equipes em nossos centros autorizados e nos escritórios da nossa região. 

Reforçamos nosso compromisso de continuar oferecendo excelência e inovação para garantir que o aprendizado do inglês construa a confiança necessária de comunicação e permita acessar uma vida inteira de experiências e oportunidades enriquecedoras. Estamos com você a cada passo do caminho. 

Mantenha-se seguro!


Abraços, 


Mercedes Muratorio - Diretora
Cambridge Assessment English Americas